DesportoSporting

Última hora: Craque do Sporting é obrigado a jogar sem estar 100% recuperado

Não está a 100% e vai jogar com o Estoril: Sporting arrisca
Futebolista comandado por Rui Borges ainda sente algum desconforto físico, mas treinador dos verdes e brancos já terá tomado decisão

Geny Catamo, ala do Sporting, ainda sente desconforto físico, mas está convocado para a receção ao Estoril
Geny Catamo, ala do Sporting, ainda sente desconforto físico, mas está convocado para a receção ao Estoril

Sporting e Estoril medem forças em Alvalade. Rui Borges tem a equipa muito desfalcada, mas acredita num triunfo. Geny Catamo regressou em Barcelos, diante do Gil Vicente, e é mais uma opção para o técnico, apesar de ainda ter algumas dores e não estar a 100%.

Segundo o jornal Record, o desconforto sentido pelo internacional moçambicano não é impeditivo de integrar a convocatória nem de jogar, caso seja necessário. No entanto, como modo de precaução, o ‘camisola 21’ dos verdes e brancos não deverá ser titular frente aos canarinhos.

Ainda assim, deverá ser lançado ao longo do encontro, tal como se sucedeu na Taça de Portugal. Desta feita, Geny deverá ter mais do que 8 minutos de jogo, de forma a conseguir recuperar a sua forma anterior e ganhar ritmo competitivo para as próximas partidas.

Ao longo desta temporada, Geny Catamo – avaliado em 15 milhões de euros – conta com 34 jogos disputados ao serviço do Sporting. Ao longo do total de 2.159 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o canhoto apontou quatro golos e tendo realizado três assistências, procurando bater os números do ano anterior.

O Sporting volta a entrar em campo esta segunda-feira, dia 3 de março, frente ao Estoril, em jogo válido para a 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo diante da turma de Ian Cathro, tem pontapé de saída marcado para as 20h15, no Estádio José Alvalade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo