DesportoSporting

Última hora: Rui Borges descarta jogador….

Atleta não convence técnico dos leões e já tem ordens para abandonar o Clube de Alvalade, mesmo que seja para um campeonato periférico

Jogador que foi reforço do Sporting no mercado de verão tarda em convencer. Rui Borges já deu luz verde para que o negócio avance

Vladan Kovacevic ainda pode abandonar o Sporting, isto apesar de o mercado de transferências nos principais mercados do futebol europeu ter encerrado na última segunda-feira, mas ainda existem alguns destinos em aberto para o guardião de 26 anos. Confira todas as movimentações do Clube de Alvalade no último dia do defeso de inverno.

Vladan Kovacevic, que reforçou o Sporting no verão passado, tarda em convencer os responsáveis leoninos, nomeadamente Rui Borges, isto já depois de ter caído, numa fase inicial e depois de algumas más exibições no início da temporada, das opções de Ruben Amorim, nomeadamente diante do Porto, na Supertaça Cândido de Oliveira.

Desta forma, e apesar de alguns dos principais mercados do futebol europeu já terem fechado, existem ainda vários destinos onde Vladan Kovacevic poderá prosseguir a sua carreira: Holanda, Áustria, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Austrália, China, Rússia, Irlanda, Polónia, Brasil e Estados Unidos. O negócio, a acontecer, deverá ser a título de empréstimo.

Com a chegada de Rui Silva ao Sporting neste mercado de inverno, o espaço de Vladan Kovacevic ficou ainda mais reduzido. É que, para lá do internacional português, há também Franco Israel, que parece ser o escolhido para ser o número 2 da baliza dos verdes e brancos, conforme foi possível constatar nas partidas da Liga dos Campeões.

Desde que chegou ao Sporting, oriundo do Raków, a troco de quase 5 milhões de euros, Vladan Kovacevic – avaliado em 5 milhões de euros – realizou apenas 10 encontros: seis na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 930 minutos em que atuou com a Listada verde e branco, o guardião de 26 anos sofreu 11 golos (quatro frente ao Porto, dois frente ao Nacional, um diante do Rio Ave, um diante do Portimonense e outro frente ao Moreirense).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo