Desporto

Última hora: Di Maria revela ter sido o Golo mais bonito da carreira

O Rosario Central bateu, este sábado, o Newell’s Old Boys, por 1-0, com o dérbi de Rosario a ser resolvido por Angel Di María, de livre – foi a primeira vitória do ex-Benfica neste clássico e do clube desde o seu regresso à Argentina. Até agora, tinha defrontado o Newell’s duas vezes, com empate e derrota em 2006 e 2007.

Por isso, foi natural a sua emoção do final do jogo no estádio Gigante de Arroyito , sempre sem esquecer a mulher, Jorgelina.

«Sonhei com isto toda a minha vida. O único desejo que tinha era voltar e concretizar este sonho. Mas agora falta-me algo mais: ser campeão com o Central. A minha mulher tinha-me dito que, se tivesse uma oportunidade, que tentasse [marcar]. O destino é mesmo assim. Acabei por voltar ao lugar onde sou verdadeiramente feliz. Sofri muito durante algum tempo porque queria realizar este sonho. Sei que muitos me criticaram nessa altura, mas ninguém sabe o quanto eu sofri. Esta vitória é para a minha mulher e para as minhas filhas», afirmou, emocionado, depois do triunfo.

Golo mais bonito da carreira? «Creio que sim, por ser um clássico, porque voltámos a ganhar, porque deu muita alegria aos adeptos. Agora vamos arrancar e tentar subir na classificação. É incrível ter vencido este jogo depois de regressar ao fim de 18 anos», confessou, bastante rouco, ao TNT Sports Argentina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo