DesportoNotícia

Treinador dos red devils acredita que equipa “vai dar a volta”

Não está fácil para Ruben Amorim. O Manchester United sofreu a segunda derrota seguida (primeira em Old Trafford) como treinador dos red devils e a ‘culpa’ foi do Nottingham de Nuno Espírito Santo (2-3). No final do encontro, o treinador português sublinhou que a equipa “vai dar a volta” e comparou o que vive agora com o seu início no Sporting.

“Tive isto e pior no Sporting no início. A sensação, para mim, é a mesma [que viveu na altura]. Para o mundo, é completamente diferente: o Sporting é conhecido em Portugal, mas o Manchester United tem muita atenção… Para mim, a sensação é igual. Tive essa experiência no Sporting. Se tivermos um pouco de experiência no futebol, vemos que isto aconteceu com muitos clubes. Temos de continuar a fazer as mesmas coisas e a melhorar a equipa, porque isto vai dar a volta. Precisamos de tempo e de continuar a trabalhar da mesma forma todos os dias”, afirmou em conferência de imprensa.

Antes já havia sublinhado a dificuldade do jogo ao microfone da BBC. “Começámos muito mal, na primeira jogada sofremos um golo e depois é difícil tentar lutar. Depois controlámos o jogo e tivemos muitas situações. Melhorámos a movimentação no último terço. Conseguimos empatar o jogo e depois, ao intervalo, estávamos prontos para ganhar e depois começámos muito mal. Sofremos dois golos. Depois tentámos muitas coisas sem muita qualidade. Não tivemos muitas situações para marcar. Foi um jogo difícil num momento difícil, mas temos de continuar o trabalho. Esta é uma longa viagem. Estamos a melhorar em alguns aspectos. Temos de ganhar jogos para nos ajudar a melhorar a equipa. Estamos no início de algo tão grande que prestamos atenção a todos os pormenores. Já sabemos que é um trabalho grande, por isso temos de continuar.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo