
Rui Borges 🗣️ ” Eu sou o Rui Borges, disse-o no primeiro dia em que cheguei aqui. O Ruben foi fantástico, admiro-o imenso. Mas agora é Rui Borges. É um grande desafio, estou num grande clube, algo com que sempre sonhei. É o maior desafio da minha vida? É”
Está no comando técnico do Sporting há 11 jogos e conseguir repetir um 11 tem sido autêntica miragem, embora no outro prato da balança Fresneda tenha ganho nova vida, Maxi Araújo está cada vez mais confortável numa posição que não é a sua e João Simões a dar cartas. Esse é o seu maior desafio?
– Sim, mas a vida de treinador é isso mesmo, um desafio constante. Por isso é que se calhar os treinadores portugueses são tão conceituados, por serem capazes de agarrar os desafios, ter constantes adaptações para o que encontram. Tem sido muito desafiante porquê? Porque entro num clube que, naquele momento, não estava com tanta harmonia, tinha muitas lesões, tinha acabado de sair um treinador que marcou um momento do clube e é normal fazer comparações. Eu sou o Rui Borges, disse-o no primeiro dia em que cheguei aqui. O Ruben foi fantástico, admiro-o imenso. Mas agora é Rui Borges. É um grande desafio, estou num grande clube, algo com que sempre sonhei. É o maior desafio da minha vida? É. Mas é para isso que trabalhamos e lutamos todos os dias, para sermos muito felizes, que vamos ser com toda a certeza.