FC Porto

“Se um presidente se vira para outro ‘se fosse no FC Porto não eras detido’, isto tem de ser investigado”

Luís Filipe Vieira já está a dar que falar com o seu livro de memórias ‘A Verdade de Vieira’. O antigo presidente do Benfica promete contar a sua verdade neste livro e muitos pormenores desconhecidos sobre os bastidores do futebol.

Entre eles, essa sua relação de amizade com os seus pares, nomeadamente, aquela que o liga a Pinto da Costa. Rivais no futebol, ao que parece, os dois estavam a dar-se muito bem, no que refere ao extra jogo.

Por isso, no livro, Luís Filipe Vieira fala sobre essa amizade e diz ter “uma grande relação” com o presidente do FC Porto. Vieira revela mesmo uma das coisas que Pinto da Costa lhe teria revelado recentemente.

“Ainda há pouco tempo me disse: ‘Garanto-te que tu no FC Porto nunca eras detido’”, escreveu Luís Filipe Vieira no seu livro. Uma frase muito polémica, a dar a entender, eventualmente, que Pinto da Costa se julga acima da lei.

No programa da CMTV, Fernando Mendes comentou a declaração de Vieira e considera muito grave. “Eu acho que isto deveria ser investigado. Sinceramente, isto tem de ser investigado. Então se um presidente, com todo o respeito, vira-se para o outro ‘se fosse no FC Porto não eras detido’, isto tem de ser investigado”, disse o agora comentador desportivo da CMTV, Fernando Mendes.

“Ao menos ir ter com o presidente e perguntar porque disse isso. Estava a brincar? Não se pode levar isto com uma ligeireza tremenda. Agora fica tudo no ar. ‘Pois no FC Porto’. Sabem como é que é a mente das pessoas. Isto tem de ser investigado. Escreveu isto num livro. Ou então é um mentiroso. Quem é o mentiroso aqui agora? Investiguem isto. Tem que ser investigado”, atirou o antigo jogador de futebol e agora comentador afeto ao Sporting.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo