
O Benfica teve uma primeira-parte difícil em Faro. A equipa de Bruno Lage esteve a perder e ainda perdeu Di María. Ora, para o astro argentino sair de jogo ainda durante o primeiro tempo, e com a equipa a perder, tudo apontava para que algo se passava com o extremo argentino, causando uma enorme preocupação junto dos adeptos benfiquistas.
Certo é que mesmo sem o campeão do mundo, o Benfica conseguiu dar a volta ao marcador, no segundo tempo, batendo o Farense por 3-1, e apurando-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal.
No final do jogo, Bruno Lage explicou o que se passou, afinal, com Di María. «Só [sei] o que o jogador me disse quando o chamei à linha: sentiu um ligeiro desconforto e fizemos a alteração de imediato”, contou o treinador do Benfica, que não teve dúvidas em trocar o extremo argentino por Amdouni, ao minuto 41.
Bruno Lage revelou não saber mais sobre a condição física de Di María, e portanto deverá agora aguardar pelos exames, para perceber o que aconteceu com o jogador argentino que chegou esta terça-feira, apesar de uma forma algo azarada, à bonita marca de 200 jogos pelo Benfica. Nestes 200 jogos, o craque contribuiu com 45 golos e 47 assistências.