Notícia

Miguel Sousa Tavares arrasa André Ventura

As primeiras projeções de quem seria o novo Presidente da República estavam apontadas para as 20h00 deste domingo, mas nesse momento, a exemplo do que já tinha acontecido na primeira volta, estava André Ventura na missa.

À saída, tinha novamente à sua espera um batalhão de jornalistas e Ventura lá fez a sua primeira reação à vitória de António José Seguro, à porta da igreja, uma “jogada” que Miguel Sousa Tavares, claramente não compra.

“A missa é a jogada habitual de André Ventura, já sabemos, ele vai sempre à última missa do dia para sair quando já fecharam as urnas, mas o simbolismo político é que ele escolhe a última missa do dia, quando sai as urnas já fecharam, já pode falar livremente e aproveita para ter mais uma intervenção.

E eu fico espantado, se o homem sai da igreja com os dados todos, com o raciocínio já montado, com consequências já tiradas, com que atenção esteve ele à missa? O que é que esteve lá a fazer? Não consigo perceber, ou é missa a sério ou é uma sucessão de sms que ele vai seguindo, não é?”, disse o comentador politico, que também deixou uma palavra de apreço aos portugueses, que escolheram o novo presidente da República.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo