
Cláudio Pereira mereceu várias críticas de Luís Paixão Martins após a partida entre Sporting e Santa Clara, que terminou com derrota dos leões e com várias polémicas de arbitragem à mistura. O antigo diretor de comunicação do Clube de Alvalade recorreu às redes sociais para se revoltar contra os acontecimentos.
Através de uma publicação na rede social ‘X’, o antigo braço direito de Frederico Varandas falou do intuito do VAR e de como, na sua ótica, acabou por não ter sido utilizado corretamente: “O sistema do VAR trouxe um mérito à percepção das arbitragens. Os roubos não são erros. São mesmo roubos. Ponto final. Por isso, é preciso não ter mesmo vergonha nenhuma para cometer “erros” no estádio e na sala do VAR. Porque toda a gente sabe que não são erros. São roubos”, pode ler-se.
Fora isso, o consultor de comunicação voltou a atirar sob Cláudio Pereira: “Pode um árbitro ser o principal protagonista de um jogo de futebol e por isso merecer a 1.ª página de um jornal? Pode se tiver uma conduta descaradamente parcial”, vincou.