Sem categoria

Luís Filipe Vieira: “SC Braga é o melhor clube a trabalhar em Portugal”

Luís Filipe Vieira deu mais uma entrevista bombástica, na CMTV. O antigo presidente do Benfica promete continuar a tirar a paz à atual direção do clube encarnado, sempre a pairar com novas revelações.

Durante esta entrevista, Luís Filipe Vieira mostrou-se muito satisfeito com o momento de forma do Benfica, elogiou publicamente o trabalho de Roger Schmidt, mas alerta que nada está ganho ainda. O antigo dirigente a travar um pouco a euforia entre as hostes encarnadas, uma vez que as competições ainda só vão no início.

“No meu tempo o Benfica teve grandes equipas e ganhou muitos títulos. Este [treinador] começou agora. O treinador é uma verdadeira surpresa para mim”, começou por elogiar Luís Filipe Vieira, antes de deixar uma farpa. “Sei que contactaram treinadores portugueses. Não digo quem”, atirou o antigo presidente, a deixar ali o assunto no ar, que Schmidt não terá sido a primeira escolha.

Apesar disso, prosseguiu nos elogios ao treinador alemão: “Acho que o sistema de jogo gosto dele. É um homem afável, discurso fácil, direcionado para todos. Tornou o grupo bastante forte. Há miúdos que são titulares, é o que Benfica precisa. Só posso dar os parabéns a quem o contratou”.

No entanto, o discurso de Vieira foi sempre entre o elogio e a contenção, a lembrar que “no Benfica às vezes a euforia faz mal”. Ainda assim, considera difícil que as equipas ditas pequenas façam mossa na luta pelo título, apontando apenas para os três rivais.

“O campeonato português é um engano, não tenho a certeza que as equipas pequenas vão tirar pontos aos grandes. Se se mantiver com os pés no chão tem um plantel para ser campeão. Contando sempre para o FC Porto e Sporting, sem esquecer o Sp. Braga, que é o melhor clube a trabalhar em Portugal”, concluiu o antigo presidente dos encarnados, num enorme elogio aos minhotos e ao presidente António Salvador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo