Benfica

Rodolfo Reis: “Contra o Benfica, o Sporting cala-se e não existe. Vais longe, Varandas”

A arbitragem do V. Guimarães-Benfica continua a dar que falar. Os vimaranenses ficaram a reclamar de uma grande penalidade no lance entre Florentino e André André.

Um momento que motivou um ataque de Rodolfo Reis a Frederico Varandas, que considera que o presidente do Sporting assume uma postura mais crítica em lances duvidosos que envolvam o FC Porto, ao contrário do Benfica.

“O Varandas deve estar cheio de medo do Rui Costa. Ele só deveria ter medo do Rui Costa quando ele [Rui Costa] era jogador e ele [Frederico Varandas] não era nada, era capitão do Exército. Como é que é possível que o Sporting em qualquer vidrinho, qualquer coisa que o FC Porto faça, o Sporting vai para cima com o [Miguel] Braga, o filho do grande fadista [João Braga]. Ninguém do Sporting falou nem tem falado”, afirmou na CMTV.

O comentador afeto aos azuis e brancos defende que o Benfica tem sido beneficiado e que a sua posição na tabela classificativa deveria ser outra.

“O Benfica neste momento, e não estou a mentir, tem seis pontos a mais do que aquilo que deveria ter. É real. Para mim, são seis pontos“, atirou.

Posteriormente Rodolfo Reis voltou a focar o seu ataque ao Sporting e à postura passiva dos leões.

“O Sporting não tem sido correto e não luta pelos seus interesses. Contra o FC Porto qualquer coisinha e ‘o FC Porto e o FC Porto e o Pinto da Costa’. Contra o Benfica o Sporting cala-se e não existe. Porreiro. Sportinguistas, muito bem. Têm um presidente que luta contra o Pinto da Costa, luta contra o FC Porto e o resto são cantigas. Parabéns, Varandas. Vais longe assim”, concluiu.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo