A vergonha de tratamento de Taremi e Otávio a Gonçalo Ramos (vídeo)

Momento de grande tensão no relvado do Dragão. Após o golo de Rafa, que valeu a vitória do Benfica no estádio do FC Porto, Gonçalo Ramos ficou propositadamente no meio-campo portista, de forma a que os dragões não pudessem recomeçar o jogo. As reações mais acaloradas dos adversários não tardaram, com Taremi, Otávio, Fábio Cardoso e David Carmo a pressionarem a saída do jogador.
Enquanto os colegas festejavam o golo, já noutro ponto do relvado, Gonçalo Ramos precisou de muito mais tempo. O avançado do Benfica sabia que o rival não podia recomeçar o jogo, enquanto ele demorasse no meio-campo portista, numa atitude que os dragões entenderam como provocatória.
Taremi foi o mais intenso e puxou a camisola e empurrou o internacional sub-21 português. Curiosamente, no momento em que Gonçalo é empurrado nas costas por Taremi, também Otávio parece ter escapado a uma possível agressão. O internacional português foi muito ostensivo no movimento, mas acabou por chegar tarde ao lance.
Otávio parece ir atacar o adversário no momento em que este cai, empurrado por Taremi. Como resultado de toda esta confusão, que teve também os dois centrais portistas por perto, o iraniano viu um cartão amarelo, por conduta anti-desportiva.
Porém, nas redes sociais há quem acredite que Otávio também poderia ter sido admoestado, uma vez que ele parece ter a intenção clara de ir ali dar um ‘chega para lá’ no jovem avançado benfiquista.