Desporto

Choque no Mundo do Futebol: Di María Anuncia Despedida Devastadora – Uma Lenda Forçada a Abandonar o Campo

Di María vai despedir-se da seleção da Argentina no final da Copa América (que está já a decorrer) e a mãe do extremo, Diana Hernández, revela que custa ver o adeus do filho à albiceleste. Ao mesmo tempo, diz que a decisão certa, porque o corpo já não acompanha o coração

O Di María está a desfrutar. Dói-nos um pouco, porque ele ainda podia dar mais, mas é a sua decisão e tem de terminar, dar a vez aos mais jovens. Mas a verdade é que sim, vejo-o bem, ele está feliz, estamos todos aqui. Claro que nos emocionamos. Dói, mas bem, não pode continuar. Ele já tem 37 anos [n.d.r tem 36 anos, faz em fevereiro 37], o seu corpo já não funciona como ele quer, mas ele está bem”, afirmou, em conversa com o canal televisivo argentino “Eltrece”.

Ele tem esta loucura pela Argentina. Para jogar, para vestir aquela camisola, para suar. Como todos os rapazes que sonham com isto. O caminho do Ángel foi muito longo, muito duro, toda a Argentina sabe disso. E bom, já deu muito à Argentina, ainda vai dar e os miúdos que ficarem também vão dar”, acrescentou.

De recordar que o contrato de Di María com o Benfica termina a 30 de junho, não se sabendo ainda se irá renovar ou rumar a outra paragem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo