Notícia

Após ficar em segundo lugar, André Ventura volta a ficar no centro dos holofotes

José António Seguro ficou em primeiro lugar nesta primeira volta das Eleições Presidenciais, com cerca de 31,13% dos votos, que correspondem a 1 milhão e 700 mil votos.

Em segundo lugar ficou André Ventura, que conseguiu cerca de 23,50% dos votos, com mais de 1 milhão e 300 mil votos. Com estes resultados, os dois candidatos garantem a sua presença na segunda volta das Eleições Presidenciais, que decorrerá no próximo dia 8 de fevereiro.

Entretanto, durante o discurso após ter ficado em segundo lugar, André Ventura diz que se sente mais capaz de ganhar a próxima volta das Eleições Presidenciais contra António José Seguro e garantiu que “vai vencer as eleições presidenciais” por ser a única alternativa “que Portugal merece”. O líder do Chega foi mais longe e afirmou ainda que só perderá a segunda volta das eleições presidenciais “por egoísmo do PSD, da Iniciativa Liberal ou de outros partidos que se dizem de direita”, declarou André Ventura, no Hotel Marriott, em Lisboa.

Ventura falou depois de o primeiro-ministro e líder do PSD, Luís Montenegro, ter anunciado que o seu partido não emitirá qualquer indicação de voto na segunda volta das eleições, após ter apoiado Luís Marques Mendes na primeira volta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo