Desporto

Antonio Cassano: arrasou Sérgio Conceição: “Figura de bobo com um charuto na boc

Antonio Cassano, antigo avançado italiano e atual comentador, deixou esta terça-feira grandes críticas na direção de Sérgio Conceição, um dia antes de o Milan visitar o Dínamo Zagreb na última jornada da fase regular da Liga dos Campeões (quarta-feira, às 20h00).

Através do seu canal de Twitch “Viva El Futbol”, Cassano, que jogou na Roma, Real Madrid e Milan, entre outros clubes, defendeu que o plantel “rossoneri” perdeu o “respeito” ao treinador português em função do seu festejo, dançando enquanto fumava um charuto no balneário, após a conquista da Supertaça de Itália.

“Fazes figura de bobo. Conceição, com um charuto na boca, o que é que acontece? Isso acontece aqui e depois mandam-te f… Não têm respeito por ti, porque não és credível. Porque o que é que quiseste fazer? Para ser um tipo engraçado, um brincalhão no balneário? Perfeito. Um jogador até pega em ti e quer atacar-te e depois diz: ‘Não, pedimos desculpa’”, começou por dizer, visando também o facto de Conceição ter substituído Rafael Leão e Theo Hernández no intervalo da vitória frente ao Parma (3-2), na Serie A, garantindo depois que são opções para o jogo com os croatas.

“Quando ele começa a dizer que o Léo [Rafael Leão] e o Theo foram uma escolha técnica, mas que vão jogar em Zagreb se não tiverem problemas… Que tipo de comunicação é esta? Eu fui jogador e quando via [Fabio] Capello… ele vencia, ficava chateado, perdia, ficava chateado. Conte era igual. [Conceição] Ganha e dá ‘mais cinco’ a toda a gente, chega ao balneário e não quer falar com ninguém. Existem treinadores credíveis, ok? Quando eu fazia asneira, fazia, mas depois pensava sobre as consequências, porque Capello punha-me fora da equipa”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo