Rúben Neves revolta-se com capa polémica e defende honra da família

A revista “TV Guia” divulgou uma capa polémica onde é possível ver uma imagem do jogador português Rúben Neves ao lado de Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, o melhor amigo de Rúben Neves. A escolha gerou uma onda de críticas nas redes sociais e Rúben Neves já reagiu ao acontecimento.
Rúben Neves deixou ainda esclarecimentos sobre o seu relacionamento com Débora Lourenço, com quem têm três filhos: “Eu e a minha mulher, Débora Lourenço, juntos há mais de 11 anos, felizes, com uma família que me deixa orgulhoso, nunca em 11 anos estivemos envolvidos em qualquer polémica. Temos dado o nosso máximo para ajudar a Rute e a família da melhor maneira possível. A escolha desta foto é tão infeliz quanto a pessoa que a escolheu, e a pessoa que a publicou”, continuou .
“Respeito que todos têm o seu trabalho, respeito que cada um queira dar o seu melhor, não respeito quem não respeita os outros”, continuou. O jogador terminou o comentário a dizer que tem orgulho na sua mulher e família e que ambos estão orgulhosos de Rute Cardoso pela sua força.
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, também não deixou a situação passar em branco. “Quando me contaram eu não acreditei até ver. Desceram ao fundo do poço por dinheiro, ao fundo do poço não, ao inferno, porque ninguém, repito ninguém minimamente humano faria tal coisa, e permitia que saísse tão vergonhosa capa. Que seja feita justiça seja ela qual for, divina ou dos homens, a conta um dia vem… Sinto vergonha… vergonha de ver, vergonha de assistir e vergonha pelo nosso País, que horrível”, comentou na publicação.
Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram na madrugada de 3 de julho na sequência de um trágico acidente de viação em Zamora, Espanha. Os dois viajavam de carro rumo ao local onde iam apanhar um barco para Inglaterra, país onde Diogo Jota ia começar os treinos no clube Liverpool.







