DesportoNotíciaSporting

Até Jogadores analisam o trabalho de Rúben Amorim: Ex treinador do Sporting afirmou que Paul Merson o faltou com respeito

Ex jogador arrasa Amorim e ‘culpa’ é de Bruno Fernandes: “Estou preocupado”
Treinador português que se mudou do Sporting para o Manchester United não tem atravessado uma fase positiva em Old Trafford

Paul Merson não foi nada meigo ao analisar o trabalho de Ruben Amorim. Através do seu espaço de opinião na estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo internacional inglês questionou algumas decisões do técnico, mais concretamente no que concerne à utilização do seu compatriota, Bruno Fernandes.

“Estou preocupado com o Manchester United. Estou mesmo, mesmo preocupado com eles. Estão muito fora do contexto e não sei quando é que isso vai mudar. É uma vingança pelas contratações terríveis que fizeram ao longo dos últimos quatro ou cinco anos”, fez notar, num primeiro momento, Merson, antes de prosseguir.

“O Bruno Fernandes não me incomoda, vai tentar sempre pegar na bola. O faro para golo dele foi sempre muito bom, mas não é jogador para atuar num meio-campo a dois. Não percebo. Tens de jogar tendo em conta as virtudes dos jogadores, e não as tuas próprias”, completou o ex-jogador que reiterou que a estratégia de Amorim “não está a funcionar”.

“Ruben Amorim é jovem, mas os treinadores de topo adaptam-se e percebem o que têm de fazer. Vi José Mourinho fazer uma substituição após 20 minutos. Está a jogar tendo em conta as próprias virtudes e não os jogadores que tem. É uma grande confusão e não sei onde vai mudar”, concluiu Paul Merson.

O Manchester United de Ruben Amorim – que anda pelas ruas da amargura – volta a entrar em campo esta quinta-feira, dia 6 de março, num duelo contra os espanhóis da Real Sociedad. A partida, que contará para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, jogar-se-á às 17h45, na Reale Arena, em San Sebastián.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo