DesportoSporting

No Sporting não tinha do que reclamar: Ruben Amorim enfrenta muitas dificuldades e cenário de despedimento é

Ruben Amorim em xeque: Ex Sporting arrasado na imprensa
Antigo treinador do emblema de Alvalade está em maus lençóis e pode não continuar muito mais tempo à frente do conjunto da Premier League

Ruben Amorim enfrenta muitas dificuldades e cenário de despedimento é cenário cada vez mais provável para o ex Sporting

A vida de Ruben Amorim não está fácil no Manchester United e o antigo técnico do Sporting enfrenta cada vez mais contestação dos adeptos dos red devils. A imprensa inglesa revelou alguns pormenores relacionados com uma “guerra civil” – expressão utilizada pelo ‘Daily Mail, órgão de comunicação britânico.

De acordo com a mesma fonte, nos últimos dias a contestação aumentou de forma drástica. “Os jogadores estão a ser criticados por comentadores, os adeptos continuam a protestar contra a subida dos preços dos bilhetes, e a comunicação social vai aproveitando uma ou duas tempestades que surgem através dos comentários nas redes sociais” refere jornal inglês.

O Daily Mail não deixou escapar o que mais move a revolta dos adeptos:” Tudo isto aliado ao facto de, dentro de campo, o Manchester United continuar com dificuldades, ocupando um 13.º lugar da Premier League com uma diferença de golos negativa [-6] antes da visita a casa do Tottenham”.

Recorde-se que Ruben Amorim deixou o comando do Sporting rumo ao Manchester United no passado mês de novembro, tendo realizado o seu último encontro ao serviço dos leões no passado dia 10 de novembro frente ao Braga, numa reviravolta épica em que os verdes e brancos transformaram um 2-0 a favor do adversário numa vitória por 4-2.

Ruben Amorim chegou ao comando técnico do Sporting em março de 2020 e, durante o tempo em que esteve à frente da equipa de Alvalade, conquistou vários títulos. O técnico permaneceu no Clube durante mais de quatro anos, tendo vencido dois campeonatos nacionais, duas Taças da Liga e uma Supertaça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo