
O Sporting ficou ontem praticamente afastado da Liga dos Campeões, depois de sofrer uma pesada derrota em casa com o Borussia Dortmund, por 3-0, muito por culpa de uma excelente segunda parte dos alemães. Record ouviu conhecidos adeptos no final do encontro.
Miguel Garcia, ex-jogador: “O Sporting teve intensidade na primeira parte, criou algumas ocasiões e podia ter marcado, mas na segunda já não entrou tão bem e o Dortmund marcou três… Vai ser quase impossível dar a volta, ainda por cima com tanta lesão.”
Quaresma assume que a missão do Sporting é difícil: «Temos de acreditar até ao fim»
As notas dos jogadores do Sporting diante do Borussia Dortmund: mesmo na queda há sempre Quenda
As notas dos jogadores do Sporting diante do Borussia Dortmund: mesmo na queda há sempre Quenda
Sousa Cintra, antigo presidente: “Estivemos bem na primeira parte, podíamos ter marcado, mas depois a segunda foi um desastre. Só que a vida é isto e não nos podemos desanimar com estas derrotas. Às vezes acontecem milagres e a esperança nunca se perde…”
Francisco R. dos Santos: “O Sporting voltou a não regressar da cabine ao intervalo e ‘entregou’ a segunda parte. A equipa tem evidenciado severas debilidades físicas, que na Liga dos Campeões se pagam muito caro. Agora é focar na Liga e na Taça.”