DesportoSporting

Lamentável: Gyokeres deixou assim o relvado após derrota do Sporting…

Depois do Sporting – Dortmund, Gyokeres leva adeptos ao desespero
Avançado sueco jogou diante do Borussia Dortmund na condição de suplente utilizado e, afetado por problemas físicos, está longe de viver um bom momento

Viktor Gyokeres continua a recuperar dos recentes problemas físicos e depois da derrota contra o Dortmund foi mesmo o último a abandonar o relvado
Viktor Gyokeres continua a recuperar dos recentes problemas físicos e depois da derrota contra o Dortmund foi mesmo o último a abandonar o relvado

O Sporting foi derrotado pelo Borussia Dortmund na noite da última terça-feira, 11 de fevereiro, por 3-0, em jogo a contar para o play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, e um dos destaques do encontro está a ser o momento em que Viktor Gyokeres deixou o relvado, visivelmente abalado.

O avançado sueco foi lançado pelo treinador Rui Borges ao minuto 59, para o lugar de Conrad Harder, e uma vez mais não conseguiu ajudar a equipa com golos. Desiludido com o resultado, Gyokeres foi mesmo o último a deixar as quatro linhas, e um vídeo, já tornado viral nas redes sociais, mostra-o cabisbaixo e pensativo, o que está a deixar preocupados os adeptos.

Também na conferência de imprensa de análise ao encontro, Rui Borges foi confrontado com este tema e, algo aborrecido, voltou a recusar-se a especificar qual é o problema físico que tem ‘assombrado’ Gyokeres, dizendo apenas que o avançado está sem ritmo de jogo e é por esse motivo que não tem estado em campo mais minutos.

“Nós não podemos estar a especificar a lesão do Gyokeres. O Viktor tem uma lesão como todos os outros e, nesses minutos que faz, é normal, em alguém que parou algum tempo, que tenha dificuldades, não é um problema físico, tem a ver com falta de ar, com os pulmões. Teve alguma perda de treino, teve alguma perda de condição física e tem de a ganhar, e como ele há outros. Mas o défice físico não se sente só no Viktor, sente-se de forma geral”, esclareceu o técnico, de 43 anos.

Viktor Gyokeres, recorde-se, tem sido poupado nos últimos jogos do Sporting e tem entrado, quase sempre, a partir do banco, já durante o decorrer da partida. O avançado soma 34 golos em 35 jogos, sendo uma peça fundamental para o sucesso dos campeões nacionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo