
Rocha foi esta quarta-feira confirmado como reforço da equipa de futsal do Sporting, voltando a uma casa que bem conhece. O pivô brasileiro, de 29 anos, que se desvinculou dos italianos do L84 Torino, representou os leões entre 2018 e 2021. Depois voltou ao Brasil, para o Carlos Barbosa, assinando pelo rival Benfica, onde esteve envolvido em algumas polémicas com o técnico Nuno Dias.
“A minha primeira passagem aqui foi muito feliz. Conquistei vários títulos importantes e estou muito confiante. Agradeço a todo o staff e ao Nuno Dias por poder voltar ao Pavilhão João Rocha”, começou por dizer aos meios do emblema de Alvalade. “É muito gratificante e espero conquistar novamente os títulos que conquistei quando estive aqui no passado”, frisou o internacional canarinho.
Recorde-se que, em maio de 2022, numa final da Taça de Portugal vencida pelos verdes e brancos diante das águias (4-3), Nuno Dias e Rocha, na altura a jogar pelo Benfica, tiveram uma acesa troca de palavras. O treinador leonino acusou-o de não respeitar o Sporting, com o brasileiro a responder na quadra e depois através das redes sociais, provocando o antigo clube.