DesportoSporting

Sporting arranca ‘Operação Vitória’: Rui Borges já quer estragar

Depois da folga concedida ao plantel na terça-feira, o Sporting realizou esta quarta-feira o primeiro treino de 2025, com Rui Borges e os seus comandados a darem início à ‘Operação Vitória de Guimarães’. Numa sessão vespertina que teve lugar na ala profissional da Academia, os verdes e brancos colocaram o foco na deslocação à cidade berça, agendada para sexta-feira (dia 3), às 20h15, mas o técnico recém chegado a Alvalade ainda não contou com boas notícias.

De acordo com as informações do emblema leonino, na sessão desta quarta-feira, Rui Borges ainda não teve à disposição os jogadores lesionados, nomeadamente Nuno Santos (lesão grave no joelho direito) e Pote (lesão muscular na coxa direita) – estes dois com períodos de recuperação mais longos – e Gonçalo Inácio (mialgias) e Daniel Bragança (lesão muscular no gémeo esquerdo), todos entregues aos cuidados da Unidade de Performance.

Assim sendo, o treinador de 43 anos optou por chamar alguns miúdos da equipa B aos trabalhos dos graúdos, entre os quais Bruno Ramos (central), Alexandre Brito (médio), Samuel Justo (médio), Mauro Couto (extremo), Henrique Arreiol (médio) e Rafael Nel (avançado).

Esta quinta-feira os leões realizam um derradeiro treino, de manhã na Academia, antes da partida para Guimarães, onde fecham a 1ª volta do campeonato frente ao Vitória. Depois da sessão matinal, Rui Borges fará o lançamento do jogo, numa conferência de imprensa que decorrerá no auditório António Capela, na Academia, a partir das 12h30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo