Depois da apresentação oficial como novo treinador do Sporting, Rui Borges pôs mãos à obra e orientou o primeiro treino como técnico da equipa principal do emblema de Alvalade. De acordo com as informações dos verdes e brancos, o antigo timoneiro do Vitória de Guimarães chamou quatro miúdos da equipa B – que têm sido presença habitual mais recentemente entre os graúdos – ao trabalho, no caso concreto Eduardo Felícissimo (médio), Henrique Arreiol (médio), Mauro Couto (ala) e Miguel Alves (central).
Além disso, no que diz respeito a ausências, os leões não contaram ainda na sessão desta quinta-feira com Pote, Nuno Santos, Daniel Bragança, Morita e Gonçalo Inácio, todos lesionados e ainda entregues ao departamento médico, no dia que marcou o arranque da preparação para o duelo do Sporting com o Benfica (domingo, às 20h30, no Estádio José Alvalade).
O treino desta quinta-feira de Rui Borges focou mais na componente física e, agora, o plantel da equipa principal voltará a trabalhar esta sexta-feira, de manhã, à porta fechada, na ala profissional da Academia.