Luís Paixão Martins e o desaire do Sporting: «Toda a gente sabe que não são erros, são roubos»
Consultor de comunicação abordou arbitragem na derrota dos leões com o Santa Clara, apontando decisões sem "vergonha nenhuma"

Luís Paixão Martins e o desaire do Sporting: «Toda a gente sabe que não são erros, são roubos»
Consultor de comunicação abordou arbitragem na derrota dos leões com o Santa Clara, apontando decisões sem “vergonha nenhuma”
O resumo do Sporting-Santa Clara: o golo, os casos e outros lances
…
Luís Paixão Martins, consultor de comunicação e relações públicas, foi uma das vozes que se insurgiu contra a arbitragem de Cláudio Pereira na derrota (0-1) do Sporting diante do Santa Clara, juntando-se a vários adeptos e sócios dos verdes e brancos que visaram o juiz da AF Aveiro no seguimento do primeiro desaire do clube nesta edição do campeonato.
Numa publicação na rede social ‘X’, o também comentador do Now analisou o intuito do VAR e a forma como, na sua perspetiva, não foi utilizado corretamente na última partida em que os leões ficam a reclamar dois penáltis por assinalar. “O sistema do VAR trouxe um mérito à percepção das arbitragens. Os roubos não são erros. São mesmo roubos. Ponto final. Por isso, é preciso não ter mesmo vergonha nenhuma para cometer “erros” no estádio e na sala do VAR. Porque toda a gente sabe que não são erros. São roubos”, vincou Luís Paixão Martins, sem se coibir de usar a expressão “roubo” relativamente à situação em análise.