Globos de Ouro: Joana Marques deixou Coliseu a rir com piada que comparou Rafa a Vasco Palmeirim (vídeo)
Vasco Palmeirim foi um dos vencedores da noite, nos Globos de Ouro. O apresentador levou o prémio Entretenimento, pelo seu trabalho na RTP, onde apresentou, ao longo do último ano, o Joker, atualmente tem o Porquinho Mealheiro, além do Task Master e do The Voice Portugal. A isto, o apresentador ainda concilia o seu trabalho nas manhãs da Rádio Comercial.
É um dos nomes mais elogiados da comunicação em Portugal e o Globo de Ouro, ao qual concorria com Diana Chaves, João Baião, Manuel Luís Goucha e Sara Matos.
“Fazer televisão e fazer rádio é incrível, mas só se faz com uma família porreira. Quero agradecer do fundo do coração à pessoa que, enquanto eu estou a fazer aquilo de que mais gosto, arruma o resto da minha vida e está em casa. É a mulher mais bonita desta sala e, sem ti, não conseguia fazer nada disto. Obrigado, meu amor”, disse Vasco, num discurso muito emocionado e muito dirigido para a esposa, Bárbara Magalhães.
No entanto, após o prémio, Vasco foi um dos alvos do humor de Joana Marques. Num momento hilariante, a ‘rival’ dos programas da manhã das rádios começou por dizer-lhe que ele estava a preencher a cota, para não dizerem que os prémios são todos para a SIC.
Deixou ainda mais uma boca, uma vez que esta era a terceira nomeação de Vasco (perdeu para Cristina Ferreira e João Baião). “Estava a ficar preocupada contigo, porque como sabes gosto muito de ti, e tu já estavas a ser aqui uma espécie de Rafa: eras sempre convocado e nunca saías do banco”, atirou a humorista Joana Marques.
Genial! 😂👌 pic.twitter.com/KRoYJCuOTF
— 𝕳𝖚𝖌𝖔 𝕱𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊 (@HugoAlv14013159) October 2, 2022