Notícia

Manuel Melo reage à polémica com Noélia Pereira no ‘Dois às 10’

Depois de ter sido o último recruta expulso da 1.ª Companhia, Manuel Melo marcou presença no programa Dois às 10, da TVI, esta segunda-feira, dia 16, para a primeira entrevista em televisão após a sua saída do reality show.

Um dos momentos mais marcantes da sua participação na base foi a interpretação de uma personagem chamada “João”, que acabou por deixar Noélia Pereira visivelmente incomodada. A situação ganhou maior dimensão quando se soube que Noélia teve um irmão que faleceu aos 21 anos, com graves problemas de saúde, o que tornou o momento particularmente sensível.

Confrontado com as imagens em estúdio, Manuel Melo mostrou-se desconfortável. “Preferia [não ver] esta parte. Eu percebia que se passava alguma coisa, não percebia o quê. Eu nunca iria gozar com uma pessoa… Eu estava a tentar entreter, era uma private de mim, da Andrea [Soares] e não estava a ver nada em falta, não estava a perceber”, começou por explicar.

Artigos relacionados

O ator revelou ainda que só mais tarde entendeu a dimensão do mal-estar causado. “Só quando me apercebo onde é que estou, que me estou a enterrar até ao pescoço, é que eu percebi ‘mas o que é que se está a passar’. E quando eu tive direito a perceber o que é que se estava a passar, já tinham passado quatro ou cinco dias”, afirmou, reconhecendo que a perceção do impacto foi tardia.

Já relativamente à história de vida de Noélia Pereira, Manuel Melo admitiu desconhecer completamente o contexto pessoal da colega. “Eu não percebia da história da Noélia, obviamente, a história é extremamente dramática e se eu soubesse…”, confessou, deixando implícito que nunca teria feito a interpretação se tivesse conhecimento do passado doloroso da concorrente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo