Notícia

1.ª Companhia: Noélia Pereira revela medo que a impede de dar mais! por Rodrigo

Noélia Pereira – que foi hoje defendida por Manuel Luís Goucha – foi outra protagonista da Caminhada Especial na semifinal da 1.ª Companhia, guiada pelo Comandante Moutinho. Depois de Manuel Melo, a recruta algarvia recordou a sua infância e a ligação ao avô paterno, revelando que saltava a janela do quarto para comprar um bolo com a moeda que ele lhe dava.

A concorrente surpreendeu ao relatar que aos quatro anos já lavava e varria o chão, fruto da liberdade e autonomia dadas pelos pais. Noélia admitiu que o trabalho sempre foi o seu refúgio e que a sua dedicação profissional é o motivo pelo qual não tem vida social fora do programa.

A participação no reality show da TVI serviu para a recruta procurar o convívio que lhe falta no quotidiano. Noélia explicou que a experiência na base a obrigou a aprender sobre camaradagem e a reconhecer que sozinha não consegue fazer nada, sendo necessário aprender a delegar tarefas.

O momento de maior tensão surgiu quando Noélia confessou que o seu maior terror é perder a saúde e ficar impossibilitada de trabalhar. A algarvia admitiu que este receio afetou o seu desempenho nas provas físicas, pois sente medo de sofrer uma lesão grave durante os circuitos.

A recruta prometeu superar esse bloqueio na última oportunidade que tiver dentro do jogo. Ao projetar o futuro, Noélia afirmou que apenas deseja saúde para si e para a sua mãe, garantindo que se sente muito mais leve e honrada por participar neste formato televisivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo